• 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

    O Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis inicia, neste dia 25 de novembro, o ciclo de 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. O dia 25 de novembro inicia a luta por ser o dia Internacional da Não Violência contra as mulheres. Diariamente a instituição lançará nas redes sociais, material gráfico e vídeos relacionados ao tema. Nos dias 01/12 – Dia Mundial de Luta Contra a AIDS e dia 06 de dezembro – Dia Nacional de Mobilização dos homens pelo fim da violência contra as mulheres o enfoque será maior e serão apresentados pequenos vídeos com relatos, informações de prevenção, locais de atendimento, entre outros detalhes.

    Saiba Mais

  • CDDH lança campanha para doação de mudas de hortaliças

    Outras Notícias

    O ECA PASSEIA POR PETRÓPOLIS - PLANO DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E ADOLESCENTE

    Projeto para discutir os problemas das comunidades relacionados à criança e ao adolescente e apresentar o Estatuto da Criança e do Adolescente e sua aplicabilidade prática. A partir do Projeto, o CDDH construiu, em conjunto com as comunidades, o Plano de Proteção à Criança e ao Adolescente, que pode ser acessado e baixado por pessoas, organizações e equipamentos da política pública.

    Saiba Mais

    Informativo - setembro de 2021

    Saiba Mais

  • Informativo - setembro de 2021


    Saiba Mais

    Video


  • Video


    Divulgação da Campanha do CDDH para arrecadação de donativos

    Veja onde a nossa campanha circulou. O CDDH-Petrópolis agradece a todos os veículos de comunicação que apoiaram a iniciativa e deram um pouco do seu espaço a este importante e urgente trabalho.

    Saiba Mais