4º Festival de Pastel do CDDH para arrecadar recursos para o Projeto Pão e Beleza - Espaços de Cidadania

CDDH promove o quarto festival de pastel para ajudar população em situação de rua

 

O Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH) realizará no próximo dia 07/04 às 19h o quarto Festival de Pastel do ano. O objetivo é arrecadar verba para o Projeto Pão e Beleza: Espaço de cidadania, que atende a população em situação de rua no município.

O recurso financeiro do SESI- Conselho Nacional que era destinado ao projeto e que esteve suspenso desde dezembro do ano passado, devido à mudança nas linhas de investimento do financiador, veio a terminar. Com isto ficou impossível garantir o mínimo para um público que já é excluído de direitos e invisível para boa parte da sociedade.

As limitações financeiras são uma realidade constante vivida pelos movimentos sociais e estas dificuldades enfrentadas pelo CDDH estão sendo divulgadas pela equipe desde o final de 2016.

As últimas edições de nosso festival contou com grande participação, indicando que realmente foi um sucesso tal iniciativa. Apostamos sem sombra de duvida, que essa nova edição superará o publico das anteriores.

Com estes eventos a equipe pretende garantir, ao menos, a possibilidade de banho e troca de roupas para a População em Situação de Rua que participa do projeto. Como na terceira edição do festival serão oferecidos diversos sabores de pastel entre doces e salgados e as bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

 

SERVIÇO:

4º Festival de pastel para ajudar população em situação de rua

Data: 07/04/2017 (sexta-feira)

Horário: 19h00min – 22h00min

Local: Sede do CDDH

Endereço: Rua Monsenhor Bacelar, 400

Valor: R$ 10,00