CDDH lança a campanha ditadura nunca mais! Difundir livros e ideias!

CAMPANHA DITADURA NUNCA MAIS!

No atual cenário brasileiro nos deparamos com várias manifestações pedindo a volta de um dos períodos mais sombrios da história de nosso país. O CDDH nasceu no fim da ditadura militar em um período de fortalecimento dos movimentos sociais e de retomada da democracia. Não foi fácil pra quem lutou e pouco se sabe realmente deste período onde tudo era controlado, inclusive a fala. Os que resistiram nos contam. Pesquisas demonstram.

Pensando em difundir saberes e multiplicar conhecimento sobre o período em que nosso país viveu sob o controle do discurso e da prática ódio, lançamos a campanha: DITADURA NUNCA MAIS!

O CDDH vai sortear 4 importantes obras de seu acervo para contribuir com essa multiplicação de saberes e, claro, dar mais subsidio à luta pelos Direitos Humanos. Claro que, contando com a contribuição de divulgar e buscar apoiadores para a causa dos Direitos Humanos.

Sabemos que a luta é grande, mas não podemos naturalizar discursos de ódio, exaltação a ditadores e menos ainda o fim do curto período de democracia em nosso país.

Como Concorrer ao kit?

1º - Curta a página do CDDH Petrópolis;
2º - Comente o nome de três amigos nesta publicação;
3º - Compartilhe esta publicação.

O sorteio será feito no dia: 29 de outubro (Dia do livro)

LEMBRE-SE: a cada comentário (marcação de três amigos/as) na publicação, mais chance você tem de ganhar este kit, além de contribuir pela divulgação dos Direitos Humanos.

 

Link da publicação no: Campanha Ditadura Nunca Mais!