CDDH marcará 10/12 com evento em Petrópolis

Em 2016 o Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH) marcará o 10 de dezembro, data instituída como o Dia Internacional dos Direitos Humanos, com diversas atividades abertas ao público. 

O Dia de Ações Solidárias acontece no próximo sábado, na sede da organização, das 10h às 16h. Serão promovidas palestras com temas variados e apresentações culturais, algumas desenvolvidas por pessoas em situação de rua que participam do Projeto Pão e Beleza: Espaço de Cidadania, gerido pelo CDDH e financiado pelo SESI- Conselho Nacional.

Haverá um momento reservado para o debate sobre as outras iniciativas da organização, que buscam contribuir com a luta pela concretização dos direitos humanos nas sociedades. Na ocasião o público também contará com almoço no local. 

A DUDH- Declaração Universal dos Direitos Humanos é um  documento que foi elaborado coletivamente por representantes de diversas instituições culturais e jurídicas ao redor do mundo. Proclamado em 1948 na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) como uma norma comum a ser alcançada por todos os povos, o documento estabelece a proteção universal dos direitos humanos.

Confira a Programação completa:

 

 

 

Serviço:

 

AÇÕES SOLIDÁRIAS ‘PELOS DIREITOS HUMANOS’

DATA: Sábado (10/12)

HORÁRIO: Das 10h às 16h

LOCAL: Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH)

ENDEREÇO: Rua Monsenhor Bacelar, 400- Centro

CONTATO: (24) 22422464 / cddh@cddh.org.br