Nota de Agradecimento: campanha de doações

No dia 25 de junho a equipe do  Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH) lançou um pedido nas redes sociais, em benefício das pessoas em situação de rua, que são atendidas no município de Petrópolis, através do Projeto Pão & Beleza (CDDH). A ideia era reunir peças de roupas e calçados para doar aos usuários. Hoje, dois meses depois, estamos com um estoque de vestimentas suficiente para atender às demandas e carecemos apenas de calçados masculinos.

Diariamente a instituição recebe visitas de pessoas em situação de rua, que procuram diversos tipos de atendimento. Infelizmente hoje o projeto Pão & Beleza, criado especificamente para atender a essas demandas, está sem financiamento, mas como a procura é grande, a equipe mantém o serviço de banho, que também é financiado através de recursos doados por organizações parceiras.

O clima de solidariedade tomou, ainda mais, conta da nossa rotina de trabalho... 

Nós agradecemos a todas as pessoas, empresas e organizações que se empenharam em divulgar e adquirir doações. Em especial à companheira Maria Nazaré, à Sra. Geraldina, e Maria da Glória, membro da diretoria do CDDH, por terem articulado muitas pessoas para a arrecadação de donativos. Destacamos também a ação ampliada das empresas WERNER Fábrica de Tecidos e G.E. CELMA, que mobilizaram suas equipes de trabalho. Com especial carinho, agradecemos ao Centro Espírita Irmã Catarina - GEIC, que constantemente exercita a caridade de seus freqüentadores em prol desta causa.