Trabalhadores da economia informal precisam de sua ajuda neste momento

SUA AJUDA VAI FAZER A DIFERENÇA

Sabe aquele pedreiro ou faz tudo, aquela faxineira ou mesmo a manicure que sempre quebra teus galhos?   O cara de perto da tua casa que conserta computador e aquele senhor da mercearia? O barbeiro e a moça que vende salgadinhos ou a pizza do teu sábado à noite? Neste momento, muitos ficarão sem qualquer condição de trabalho. Não serão aceitos nas casas e não terão de onde tirar o sustento do dia a dia. Muitas pessoas das comunidades de Petrópolis passarão ainda mais dificuldades neste momento de isolamento. 

Você pode ajudar

Ofereça ajuda, ofereça algumas frutas, ofereça verduras e legumes, arroz e feijão. Pergunte sobre os produtos de higiene e ofereça o que puder. Combine como entregar.

Peça apoio aos amigos para ajudar

Divida com amigos a possibilidade de ajudar essa família neste período. Você, com certeza, conhece mais pessoas para esse apoio do que a família que está precisando que, possivelmente, se relaciona com outras que também precisam.

Ajudando a ajudar

Se não souber a quem ajudar diretamente, doe alimentos não perecíveis e recursos financeiros para o CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DE PETRÓPOLIS para que possamos ajudar aqueles e aquelas que precisam muito neste momento. Ou apoie outra organização que esteja neste frente no momento.

Para doar os alimentos, combine pelo whatsapp:

(24) 98808-5220

(24) 98806-3049

(24) 99306-5878

 

Doações em dinheiro:

Banco do Brasil

agência 2885-1

conta 127599-2

CNPJ 27.219.757/0001-27

CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DE PETRÓPOLIS

e-mail: cddh@cddh.org.br

site: www.cddh.org.br